A constante exposição/manipulação do pênis é assédio nas ruas do Brasil?

"Não sei como estão as coisas no Sul, mas aqui em Manaus vejo que a tentativa de manter relações abusivas dos "homens" passa pela manipulação dos genitais em público, é uma necessidade de uma grande quantidade de homens aqui "se coçar", manipular o pênis, em público, a todo momento.

A qualquer momento você pode encontrar com um homem e ele vai manipular seu pênis na sua frente, a todo instante isso acontece. Não conte com a possibilidade de encontrar homens sem ter que ver a manipulação dos pênis de alguns deles. 

Mas, a manipulação do pênis em público é suportável contornar. Estou aguardando resolver as coisas para ir embora, então, basta uma cara de desprezo do tamanho do desejo de platéia e logo estarei em outro ambiente. O problema é que o "suportavel" não parece satisfatório, então, agora, os "homens" estão mijando nas calçadas e parques no meio do tráfego de pessoas, à vista. Tive o desprazer de testemunhar alguns homens mijando na semana passada, basta andar nas ruas e parques no centro da cidade e você poderá ver um deles mijando em público. Acredita? 

Os "homens" param e mijam no meio fio com o pênis exposto pra rua, na calcada às portas das casas, nos parques em plena pista de caminhada, basta um pequeno arbusto e a pista de caminhada do parque vira uma pista de mijo. Kkkkk uma piada quando vejo de longe, dramático para um cotidiano grosseiro e fedido. A questão é de onde vem isso?

Quanto pior a circunstância, mais urgente entender, até porque, como acontece aqui, deve acontecer em Curitiba, em todo lugar. O fenômeno da superação da opressão contra as mulheres é parte de toda a Humanidade hoje.  O lugar de afirmação de poder desses "homens" não precisa ser o mesmo, não precisa ser manipular o pênis e mijar na porta dos outros, mas deve estar acontecendo alguma reação aí, e em todo lugar, talvez menos evidente, ou menos estúpida, vejo isso nas redes sociais também, reações que tentam reafirmar esses "homens" que não passam de pessoas abusivas. Então percebi que identificar o lugar onde acontece essa reação contra relações de respeito reciproco é estratégia eficaz para desarticular essa gente. 

Aqui vejo essa reação à mudança nas relações de gênero, existe a mudança, as campanhas contra feminicídio, contra abuso de menores, enfim, o lugar desses abusadores está encolhendo e aos poucos as mulheres estão erguendo suas vozes dentro de casa, e os "homens" estão sentindo essa mudança e alguns estão odiando isso. Penso que esse assédio, essa constante exposição do pênis é uma tentativa de coagir a nós mulheres. Mijar em exposição pública é crime, mas as mulheres não conseguem reagir e mudar esse ambiente social.

E eu aqui... no meio de doentes e miseráveis de espírito. Logo estarei em um lugar melhor e em totais condições de realizar o que quiser de bom para a vida.

Apesar das mudanças, as mulheres ainda são submissas demais por aqui. Espero que as mulheres, daqui e todas as mulheres, estejamos seguras de si o quanto antes. Sei que estamos caminhando nesse sentido, mas eu não quero mais viver essas relações ruins.

Pensava sobre isso e lembrei de você, uma pessoa que nasceu com pênis e prefere as mulheres, não apenas no sentido do sexo recheado de auto-afirmação de uma "masculinidade" para uma personalidade medíocre, mas por amor ao que atrai, o Amor torna a atração expansiva,  a vida é boa, sim. O valor de uma pessoa deve estar relacionado ao que nela atrai, então, nesse mesmo sentido, a falta de valor está relacionada ao que nela provoca repulsa?

Confio que a superação da "representação política" é a superação da "normalidade" para esses comportamentos abusivos. #CONFIANOPOVOBRASILEIRO, eu não suporto a falta de dignidade. Assim também falta amor. 

@FimDeAposentadoriasESalariosParaPoliticos 

@RedeDasCasasDaDemocraciaDiretaNoBrasil 

@NosDevemosVetarEVotarLeis 

@BrasilPeloPoderDoPovoVetarEVotarLeis

@brasilpelopoder 

Boa semana para todxs.

Manaus, 29 de maio de 2022." Jakeline De Souza 

Comentários