CPI da #PalavraBloqueada, vamos mergulhar profundamente nas redes de corrupção no Brasil? Algum coração treme com as bombas que matam crianças, mulheres e homens com fogos de artifício?

CPI da #PalavraBloqueada, vamos mergulhar profundamente nas redes de corrupção no Brasil? Algum coração treme com as bombas que matam crianças, mulheres e homens com fogos de artifício?
Estão sendo julgados fatos públicos, as declarações negadas são públicas, melhor dizendo, estão sendo negadas declarações públicas. Isso é patético.
Estamos vivendo novamente o afastamento de um nome no cargo da presidência da república? Será que existirá alguma dignidade em algum momento em algum deles?
Para reagirmos a esta CPI, vamos lembrar que existem duas categorias políticas com poder de decidir tudo no Brasil, o poder soberano do povo e o poder "representativo" dos políticos. Eu não acredito nesses "representantes políticos". Como disse, quem são os demônios onde não existe anjos? A administração do país é um mercado, somos produtores e consumidores que vivem sobre terras paradisíacas, férteis, plenas de recursos para a vida humana, e nosso país é administrado da persperspectiva das empresas, bancos, de uma elite que continua burra, por que é incapaz de competir com o mercado internacional da malandragem. Assim, a administração das nossas vidas, e de tudo que sustenta nossas vidas como recurso econômico, acontece a partir das leis. A corrupção acontece quando isso é decidido por um grupinho. É o que são, um grupinho exercendo um poder que não é deles.
O Brasil é do povo brasileiro, o povo brasileiro é as empresas, as instituições, a terra, a floresta, os mercados, as pesquisas, as universidades, os produtores, as invenções, os hospitais, as enfermeiras, as igrejas, as ruas, as praias, e enquanto isso na Palestina, o povo está sendo atacado. Como se o povo fosse um exército, mataram mais de 200 pessoas, e estão matando crianças, mais de 50 crianças palestinas. Israel perdeu 1 criança? 12 pessoas? E aquele benjamim, está parecendo um faraó maldito das histórias bíblicas. O que é aquilo? Estão matando essa gente dentro de suas próprias casas!!? Que horror, então... o estado de Israel já existe, respeitem as fronteiras. Estamos em 2021 e, hoje, a.humanidade está conectada NÓS NÃO VAMOS PERMITIR ESSE BOMBARDEAMENTO DE PESSOAS, DEIXEM ESSA GENTE PALESTINA EM PAZ. COVARDES. Assistam a entrevista da ex-professora no Brasil no link, https://www.youtube.com/watch?v=Oplffyi5-X8
É triste. Um horror. Prepare-se para ouve o estrondo das bombas explodindo, e imagine se fosse você dentro daquela casa, se você morasse lá, o que você sentiria? Eu já teria ido embora, eu não suporta violência. Então, que todos os deuses protejam a Humanidade da monstruosidade de alguns devoradores de carne humana. Deve tratar-se de um resíduo das características de relações que precederam o canibalismo de fato. MATAR, SAQUEAR E ESCRAVIZAR eram práticas cotidianas na origem e em toda a continuidade dos impérios do horror.
A história do povo judeu é uma história de dignidade que gerou outra religião em tempos em que a fé em alguma coisa além da vida era o único jeito dos escravizados sentirem conforto e esperança de dignidade. Ainda hoje os nomes de origem hebraica são os mais usados no Brasil, que é o povo que conheço. José, Maria, João, e muitos outros, Elias, Benjamin, Jacqueline. Para nós, aqui no Brasil, existe uma mistura entre a religião judaica e a nacionalidade israelense. Israel é citada na Bíblia como uma nação, um povo, e nós reconhecemos a dignidade desse povo na Bíblia, mas não reconhecemos essa dignidade no mundo hoje. Hoje o judaísmo não é Israel, a fé, a devoção, a dignidade, e até o cristianismo, que sou também eu muito influeciada, não é Israel. Israel é um estado nacional que defende interesses específicos. Mas a Humanidade é maior para todos os lugares onde devemos exigir dignidade, amor, justiça, respeito.
Assista o depoimento da mulher palestina, ex-professora no Brasil. Uma senhora de Gaza. Chega de usar o "terrorismo" para expulsar uma gente de um lugar matando essa gente. Aqui no Brasil não tem conversa de religião, quando o povo brasileiro, indígenas, periferias, são/somos atacadas/os, os motivos da violência são descarados, é ouro, é madeira, é terra pra produzir etanol ou hidrelétrica, depende do caso.
Já tivemos fazendeiro dizendo no YouTube que queriam matar índios, vocês lembram desse banditismo apoteótico? E para não esquecer o maior absurdo do jogo dos erros, tivemos o presidente da república escancarando o desejo de encher a boca de um homem de porrada, ou para uma colega de atividades legislativas, que a mulher "é muito feia para ser estuprada" , ou quase isso... nunca sei exatamente o que ele disse, não me interessa a precisão desse devaneio "representativo".
Temos que falar sobre soluções, evitando repetir o desprezível. Ainda que seja imprescindível pontuar os fatos, todos em reações capazes de colocar o macho de músculos que dá "porrada" e pênis que estupra, nos seus devidos lugares, Devemos submeter o brasileiro que ocupa o cargo de presidente ao entendimento do que é o direito à integridade física dentro de um Estado de Direito, ou seja, onde esses bichos com face humana não possam atacar brasileiros, mais especialmente nós, mulheres, brasileiras como eu.
De onde a gente tira força?
Estamos fazendo tudo o que podemos para mudar, essa é a verdade. Nesse momentos eu lembro do ator Jairo Klein recitando Clarice Lispector, "o jeito é acreditar".
Acreditamos em deuses, na ciência, na família, no relaxamento da cachaça. Todos aliviam, mas resolvem pouco, tão pouco que dá a sensação de que não se resolveram nada. Porque parece que nada muda rezando e acreditando na Ciência, na família e no relaxamento? No minha compreensão, não adianta mudar por dentro, nós precisamos mudar fora de Nós! Não basta mudar por dentro, temos que MUDAR POR FORA! Precisamos MUDAR O MUNDO, MUDAR AS LEIS, EXERCER PODER SOBERANO SOBRE NOSSAS LEIS. E isso é pouco. Lembre que isso já existe. O POVO COM PODER DE VETAR E VOTAR LEIS JÁ EXISTE. É verdade, sso já existe, não é novo. E aqui tratam como se fosse um "absuuuurrrdo". Absurdo é ignorar a poder do povo brasileiro enquanto existem povos que mudam suas constituições sempre que quiserem e independente de deputados, presidentes, vereadores, senadores, não importa quem seja, tem que fazer a vontade da maioria, por isso na Suíça existem sorteios para ocupar alguns cargos, não importa quem está lá, tem que fazer o desejo de todos. Por isso estou preparando minha viagem para Islândia e para a Suíça, quero mostrar para vocês como é fazer parte de um povo que tem o poder de vetar e votar leis, como é a vida desse povo. Parece bom.
É por isso que nós estamos aqui, cansamos de chorar. Eu não quero mais chorar, nem sofrer! Chega! Isso nada tem a ver com crenças muçulmanas, nada tem a ver com "Deus" na boca do homem que fala em agredir e fala de estupro como se isso fizesse parte do meu cotidiano. Não. Isso não faz parte da minha vida. Isso tem a ver com dinheiro, poder, inescrupulosidade, ausência completa de empatia, sororidade, amor, respeito, paz. Talvez seja um desejo incontrolável de destruição da vida humana? Deve o que desejam ser é exatamente o que produzem na vida do povo brasileiro. A vida de um ser humano deve significar nada pra essa gente.
E na Colômbia? Quantos assassinatos? Vou buscar algo que apresente as propostas do povo colombiano, para além da reforma tributária. Temo que os resultados sejam pouco melhores que o que está acontecendo no Chile depois das mobilizações antes da pandemia. O Chile tem uma constituinte em atividade. Eles estão reescrevendo a constituição chilena. Prestem atenção, olhem o que significa ir para as ruas para exigir uma mudança nas nas leis. O veto do povo colombiano à proposta de reforma, que é uma proposta de lei, significa a morte de dezenas de pessoas. Nós queremos vetar as leis sem precisar ir para as ruas. Nós queremos vetar online e publicamente, para que não exista risco de fraude, tudo tem que ser público.
Perdoem os erros de ortografia e pontuação que encontrarem, revisei do jeito que deu. Estou cansada e o meu computador deve ser trocado. Enfim, não estou numa condição boa para trabalhar, mas faço o que posso.
Antes de "concluir", devo dizer, repetir: entendo que está se configurando as condições para uma nova e gigantesca paralisação do povo brasileiro, mas isso não será manipulável pelos partidos de esquerda, nem de direita. O povo só irá para as ruas defender seu próprio poder sobre as leis, e sendo relacionado às mobilizações pós pandemia, então temos duas estações. Vamos ver o que acontece até a entrada do próximo ano comercial, ou seja, primeiro semestre do ano que vem. Veja o vídeo em que divulgo essa interpretação sobre a paralisação do povo brasileiro sobre as leis. No grupo no facebook trouxe outras abordagens mais amplas e detalhadas. Tem entrar no grupo para ver, é grupo fechado. Esse é o link do vídeo de digulgação no Youtube. https://youtu.be/MqPUEZ781JY
Tenho muito pra dizer, mas assim fica difícil. souzajakelinede@gmail.com Manaus, 20 de junho de 2021 CONTINUANDO O ASSUNTO.... (publicação no grupo do Facebook, um.comentário profícuo) 100% sem revisão, às vezes fica difícil entender...

bom dia, sem bombas caindo do céu? tá bom pra nós? e os dossiês guardados, existem? ah, a corrupção... e o quê você fez hoje para divulgar a proposta que tira a gente essa desgraça? @NÓSDevemosVETAREVOTARLEIS é o buscador da página no Facebook.
Parece uma coisinha boba? Uma página no Facebook? Um blogger! Pessoalmente proponho o FIM De Aposentadorias E Salários Para "Representantes Políticos", inocente! Eu tenho parâmetro pra falar isso. E dizer que a coroação do ambiente criminoso é você receber o que não é teu e todos calarem como se isso fosse certo. Quem somos nós. Vamos nos ver na lâmina de aço.
Meu trabalho voluntário pelo poder do povo brasileiro decidir leis completam 10 anos. em 2011. Nesta época do ano 2011, estava às vésperas da defesa de minha tese. Logo após a defesa comecei a trabalhar pelo poder do povo sobre todas as decisões. E encontrei espaço para este debate nos #IndignadxsFlorianopolis. A #AcampadaFloripa, o acampamento, aconteceu num movimento que se ergueu em todo o Brasil, mas teve a intervenção de membros de partidos que tinham a prática de cooptar os movimentos de base. Esse foi o primeiro gigantesco desafio que enfrentei durate muitos anos. Acho que agora eles já não tem expressão política contra este movimento pelo poder do povo brasileiro vetar e votar leis, pelo contrário, as bases que não acreditavam no que estou fazendo, hoje, estão assimilando essa proposta como parte da realidade histórica do mundo inteiro, e que nós vamos avançar, estaremos à frente. Nós somos a difusão da cura para essa doença que se caracteriza pelos sintomas do genocídio em todas as suas dimensões,? Isso perdura por mais de 5 mil anos entre nós, a Humanidade, na escravização dos povos que dá origem ao poderes centralizados de aço, de diamante, de algo que parecia ser inquebrável, mas que ruiu, seremos nós a gente mestiça que deve conseguir alavancar o poder dos povos? Esse poder vem ruindo há milhares de anos, ruiu nos impérios, entre os escravos que romperam com seus homens-deuses, porque a dor os afligiu por igual. Sim, eu penso que as fragilidades biológicas foram o fim dos deuses faraós, e de todos os outros deuses, e que a impossibilidade de continuidade genética dos descentes de casais de irmãos faraós determinou o fim desses deuses de carne e osso. Claro que a fé em um Deus onipotente, onipresentes e onisciente é a libertação psíquica dos povos escravos dos deuses imperadores. E, depois, o cristianismo, o pai das monarquias europeias, devorou o império romano por dentro, e foi devorado pelas monarquias. o cristianismo chegou como uma lama suja e covarde aqui no Continente de nossas ancestrais indígenas. Mas nós conhecemos pessoas santas, porque ainda não havia maneira de mudar as monarquias porque as armas estavam nas mãos dos reis, então as leis eram obedecidas por uma mistura de poder pelas armas e de psiquê submissa à ideia dos "representantes do povo escolhidos por deus", os reis.... e agora, agora sim, após 133 anos de república representativa, após 133 anos de "representantes políticos", sim, nós alcançamos a condição da mudança. E os jornais anunciam a incrível audiência dessa CPI da #PALAVRABLOQUEADA.
Vamos assistir o quê no próximo capítulo? Você consegue reconhecer a sua entrada como protagonista na próxima cena? Eu vejo o meu protagonismo aqui e agora. Você me vê?


Comentários