Meu Povo é meu Deus. Faça o que DEUS MANDA.

A

A


A

A

Do Facebook, um bate-papo... "Dá pra pensar em democracia direta quando você fala sobre BBB?
entendi que você está dizendo que o bbb é ressonância desse mal reacionário. e você têm razão. se você entender o espaço do bbb sem considerar que quem assiste reage à cena, como você aqui está reagindo, e eu também estou falando sobre isso.
minha ênfase, o quê me chama atenção no bbb, o quê me faz interagir contigo, além de eu ter te marcado para seguir... é que as fronteiras dos olhos que têm a visão não estão sob controle. não se tem controle sobre como as pessoas vão reagir, isso eu gosto muito. por isso aprovo o bbb mesmo não assistindo. enquanto as pessoas tiverem interesse, sinceramente, acho bom. quando ninguém mais assistir, então não tem valor. a democracia direta deve crescer nesse sentido, como a reação do público deve controlar a cena e jamais estar sob controle.
vejo democracia direta em tudo, mas voto público é sem fraude.... as votações do bbb são públicas. se não são pode ter fraude. eu não confio. mas... se forem fraudadas, a emissora destrói o interesse público, aí a cena cai."fb Faça o que Deus manda. Meu Deus é meu Povo. Será que você reconhece o nosso Povo como nosso Deus? Isso é religião, Economia, democracia direta, Política, comunismo ideal, socialismo utópico, ou a nova Era de Aquarius? Cada pessoa sabe dos seus sentidos. Quando eu falo: Humanidade - tenho muita paixão.
Você já amou? Eu nasci do Amor, acho que é sorte. Não sei. Só existe amor e desamor? Se é simples assim, qual é a sua opção? Essa é a questão. Somos indivíduos com poder equitativo nas decisões, significa que você é IRREPRESENTÁVEL, ninguém tem o direito de respirar o seu ar. Nós estamos sob o impacto dessa infame pandemia. Mas, sem você, tudo é mais difícil. Não existe eu sem você. Especialmente agora que tudo está começando. Fofoca vale. Fofoque sobre um movimento político que beira à idiotice, mesmo sob o respeito incontestável da dignidade. Tempos difíceis.
"Pensei em me candidatar para o bbb deste ano. não assisto o bbb mas as críticas eram sobre interesses superficiais, corpo, dinheiro, fama... de qualquer modo penso que, na pior das hipóteses, o bbb é um espaço de reflexão, as pessoas que precisam, devem, se ver, refletir, julgar, aperfeiçoar.
"chocadeira do mal" são as pensões milionárias de "representantes políticos" aposentados, são 200 bilhões em 10 anos? NÓS QUEREMOS VETAR E VOTAR LEIS - sem "representantes políticos"
"chocadeira do mal" é reclamar do sistema e ignorar que nós devemos exigir poder de vetar e votar leis em uníssono até que nossas vidas e nosso país sejam realmente nossos, do povo, aquela gente brasileira que não é "representante político".
essa é a nossa diferença, penso que estamos na vanguarda, sempre.

o que há de melhor... porque você não entra? porque você não se submete à seleção? assumirmos nossos espaços de poder é ter poder, se continuar sendo representado e se considerar melhor do que o quê está aí, será sempre a mesma queixa... "estamos na retaguarda, bla bla bla". "fb.
então... ele deveria tentar, ou eu.

Comentários