@CasaDaDemocraciaDiretaEmManaus - a minha casa

 "Vídeo meu. Recebi pelo Whatsapp. Não quero causar alarde, mas as emissoras de TV presenciaram. Eu, como um pessoa que faz comunicação como estratégia para o fim da desgraça do povo brasileiro no Brasil, estou desesperada. Eu não posso ir atrás de cada uma dessas pessoas que aparecem nesse vídeo. O vídeo é verdadeiro. Existem características da composição, as pessoas na imagem, é bastante gente identificável. Vai dizer que é fake? Socorro. Manaus.

Manaus é uma cidade que teve a presença de um representante político que fazia crime organizado. Dramático. Além de transformar seu "programa policial" em divulgação do seu poder, ele também acusava a população de crimes que não cometeu como vandalismo. Nós conhecemos esse problema, o falecido apresentador de tevê e bandido batizado com nome de naturalista britânico que entrou na floresta em 1848 e ficou 4 anos, especialmente no Alto Rio Negro, região Atual. Pois esse wallace do século XIX, "representante político", era Souza, mesmo sobrenome que eu... chato né? Tá morto.

O povo manauara não tem a revolta que produz o vandalismo, como a loucura econômica fazendo sexo com a lucidez do Black Bloc. O povo manauara ama tudo, ama o Rio, a Floresta, a cidade, a Ribeira, às tartarugas que quase não tem mais, o tambaqui que agora é só ruelo criado na ração, os ovos de tartaruga, tudo está caro, escasso... diminuiu tudo. 

Quando cheguei era o fim da fartura... 2000
Bom, eu não sei como era 30 anos antes. O Luiz Vitalli, o maior nome do teatro amazonense, disse que era o encanto, havia existido uma cidade flutuante... Mas, a ignorância, no sentido de estupidez mesmo, havia destruído, como o trator destruiu no dia 31 de julho, um único dia, árvores que eu protegia e cultivava há 20 anos.
Manaus, 29 de janeiro... uns 10 dias atrás recebi esse vídeo. A nossa história é o que se conta. Então conta. " 

Jakeline De Souza Soberania Popular
souzajakelinede@gmail.com 

Grupo - bora se conhecer
https://www.facebook.com/groups/nosqueremosvotarevetarleissemrepresentatespolticos/?ref=share

@CasaDaDemocraciaDiretaEmManaus

https://marchaxinguvivo.blogspot.com/2021/01/1984-fabrica-de-livros-olha-para-manaus.html?m=1

Comentários