Os próximos 4 anos serão mais difíceis de suportar. Prepare-se.

Os próximos 4 anos serão mais difíceis de suportar. Vamos nos preparar.

Jakeline De Souza 
souzajakelinede@gmail.com


Estamos conscientes de que podemos boicotar o corrupto sistema de "representação política". Não exigimos a mudança, mas estamos conscientes de que podemos e devemos exigir urgentemente nosso poder soberano sobre nossas leis. Eis a diferença. 

Parece pequena diferença, mas não é. A diferença é grande  porque sentiremos a dor da consciência sobre o erro da nossa decisão, nosso retardo, e essa dor pode levar ao desespero. Sofrer o mal sem se reconhecer responsável por existir o mal, é diferente de saber que você é responsável por existir a desgraça. 
Sejam fortes, sofrer por culpa desgasta-nos e isso é muito ruim para todos. Então, pelo bem de todos nós,  perdoem-se por essa necessidade de reproduzir a reação fracassada, de simplesmente votar sem exigir a mudança que precisamos, mesmo estando conscientes de qual é a mudança, de como realizá-la e do quanto é possível a realizar sem desgaste. 
Perdoe sua descrença, mesmo sabendo que temos como exigir nosso poder sobre nossas leis a partir de uma relação estabelecida: as urnas, o sufrágio universal, o direito de escolher "representantes políticos". 
Prepare-se para sofrer consciente de suas escolhas para os próximos 4 anos. Será difícil, mas vai passar. Você que sabe o quanto é possível, necessário e viável realizar a transformação, vai enxergar sua contribuição para a desgraça. Dessa sua escolha não existe previsão boa, olha ao seu redor, isso é um sistema que sustenta uma economia que se sustenta por consumir a vida dos povos.

Você verá nos monstros a sua participação, sua contribuição para a continuidade deles, e nenhum deles, nem comunistas, nem capitalistas, corresponderão a vossas expectativas. Ê obvio.

Nesta eleições o seu desejo vencerá. Quem está decidindo essas eleições é quem se nega a realizar a transformação do sistema. Você é a maioria consciente e de braços cruzados para a transformação, estou afirmando que essa maioria é feita dos que realmente persistem em defender a "representação política" e cruzam os braços para transformação. Você é a maioria consciente de sua escolha por não acreditar que é possível unir o povo para mudança, portanto, cruza os braços e ignora a transformação.
Hoje tudo está diferente de dois atrás, quando eu comecei a campanha de boicote. Há dois anos atrás mais de 90% do povo brasileiro não sabia que é possível boicotaro sistema de "representação política" nas urnas e exigir a transformação do sistema, ou seja, o poder do povo sobre as leis. Hoje mais de 90% do povo brasileiro sabe que é possível exigir nas urnas o nosso direito de vetar e votar leis. Essa é a grande diferença: a consciência sobre nossas possibilidades e direitos.

Agora, esteja consciente do que vai acontecer nos próximos 4 anos a partir dessa sua maldita escolha hoje, e observe consciente a explosão do pus na sua face. Esse tumor vai explodir e o mal será espalhado por toda a parte. Mas isso poderá ser apenas uma limpeza, depende do que você fará com a sua consciência sobre o seu erro agora, no dia 15 de novembro de 2020. Se, em 2022, você continuar no caminho da farsa, então você vai puxar outras pessoas para isso, e vocês poderão se tornar maioria e a desgraça presistirá encoberta, o pus continuará embaixo da pele, e vai explodir em outro momento, é óbvio.  
Mas, se você decidir encarar que a transformação é emergente e irremediável, é claro que eu vou dizer que, sim, existe como frear os danos do pus espalhado antes que infecte ainda mais suas faces, e ao mesmo tempo frear as ganas da corrupção. 
Qual é o remédio?
Começo dizendo que não adianta cobrar o que você acha certo quando as decisões do seu "representante político" não forem as que você espera. Lamento. Esse mecanismos de reclamar e pedir nunca foi minimamente atendido, por favor, assuma a realidade. Estou dizendo que a única estratégia é você assumir o debate e a divulgação da proposta de transformação do sistema, ou seja, assumir essa campanha para exigirmos nas ruas nas proximas eleições de 2022 o poder do povo brasileiro decidir as leis, e não adianta outra coisa. Só o boicote nas urnas e a união do povo brasileiro nas ruas irão resolver esse horror que vivemos hoje e continuaremos vivendo, pelo menos, nos próximos 4 anos.
O único remedio para frear os corruptos é exigir partidos e candidaturas que assumam o compromisso de estabelecer condições para o povo PROPOR, VETAR E VOTAR LEIS. Entenda, estamos negociando a transformação do sistema, apenas estamos exigindo que eles assumam o compromisso em suas campanhas. Quem sabe surja um partido que esteja voltado exclusivamente ao poder soberano do povo sobre as leis? Se surgir eu vou apoiar. 
No entanto, se você calar, você continuará consentindo que essa desgraça continue. Somos um povo e devemos assumir o compromisso de exigir nosso poder sobre nossas leis como povo, por isso eu faço trabalho voluntário e não pago a divulgação da proposta há 10 anos, e não vou pagar porque isso é um movimento do povo brasileiro ou não será movimento nenhum.  Presta atenção no que você está fazendo agora. Só a sua consciência fará você mudar de posição individual para o coletivo.
Óbvio que não sou eu quem vai te convencer sobre a proposta que faço, será a própria vida, porque esse é o Paradigma da Vida: #NossasVidasNossasLeis 
Nas próximas eleições, em 2022, depois da sua consciência factual sobre o que acontece agora e estou escrevendo para você aqui, peça por nós para o povo todo: vamos às ruas exigir nosso poder de povo brasileiro soberano sobre as nossas leis.
Esse é o único caminho para a estabilidade econômica de qualquer país, é o único caminho para a dignidade econômica e política, não existe outro caminho.

Manaus, 16 de novembro de 2020.

@BoicotePartidosECandidaturasContraOPovo

Protegida e abençoada pelas energias sagradas do Mar. 

@RedeDasCasasDaDemocraciaDiretaNoBrasil 


Comentários