Change the system - o povo decidir as leis é o único caminho para a estabilidade econômica de qualquer país.

Change the system  - o povo decidir as leis é o único caminho para a estabilidade econômica de qualquer país. 

Jakeline De Souza
souzajakelinede@gmail.com

Imagina uma comunidade onde as pessoas reúnem-se para resolver coisas. Cada coisa a ser resolvida depende de pessoas que se candidatam a resolver. Então, essas candidates apresentam suas possibilidades e o grupo decide quem vai fazer a tarefa coletiva. É assim que qualquer grupo vive, ou deveria viver, da pequena família às repúblicas. 

Mas, porque eu não gosto das repúblicas "representativas"? 

Nessas repúblicas o grande grupo é obrigada a submeter-se, por força de coerção física (polícia), a um minúsculo grupo que determina todas as leis e todas as decisões. Esses são os ditos "representantes políticos", eles determinam o que vai ser comprado, trocado, plantado, determinam todas as regras de convivência, eles são um minúsculo grupo que abusa de privilégios absurdos, tem proteção diferenciada, recebe salários e aposentadorias milionários que destroem o orçamento da União. Além disso, esses ditos "representantes políticos" têm poder de decidir qual setor da indústria, comércio, será beneficiado, pois as leis determinam as condições do mercado. Assim, esses "representantes políticos" têm poder sobre todas as relações econômicas do país, e exatamente por isso eles matam e morrem, pela disputa sobre quem vai comer as carnes de nosso povo que morre todos os dias.de violência, miséria e doença, com ou sem Covid, e vive sob a ausência do Estado de Direito nas ruas, nas favelas, e até dentro das instituições públicas, nosso povo ouve ameaças, sofre violência e perde a própria vida sem justiça e sem dignidade ouve nós corredores ou nas telas das tevês "vontade de encher tua cara de porrada", o quê evidência que neste pais não temos direito à integridade física, o que é inconstitucional. 

Nesse cotidiano o povo, as pessoas que trabalham e produzem a economia do país, e desejam todos os dias que a Vida dos seus seja melhor, que estejam protegides, são as pessoas que plantam, pescam, criam, pesquisam, inventam, ensinam, aprendem, e não têm poder sobre as decisões, sobre as leis que determinam suas próprias vidas, ou seja, não têm poder sobre suas próprias vidas, porque não podem vetar aquelas decisões contra as suas vidas, não podem proibir os salários milionários, não podem impedir a devastação das florestas, não podem investir nas pequenas e grandes indústrias nacionais pela qualidade de seus produtos, não podem investir na agricultura familiar como prioridade, não podem valorizar a educação,  a saúde,  a pesquisa, e todos são obrigades a obedecer e acatar as decisões sob pena de julgamento e condenação, sob coerção física e força policial. Assim, pela coerção às forças, todes nós somos submissos às decisões desse minúsculo grupo que cria um ambiente de corrupto e criminoso para todos, um ambiente que desgraça nossas vidas, que acaba com nossa dignidade, das decisões que esses "representantes políticos" determinam às negociações estabelecidas pelo malfadado grupo esse sistema de "representação política" é responsável pelas desgraças que vivemos. 

Mas tudo pode e deve mudar se o povo brasileiro tem o poder de vetar as decisões deles, e também o povo deve apresentar propostas de leis a serem votadas por nós, o próprio povo, sempre que for necessário. Então, teremos pessoas para trabalhar para nós na organização do Estado, porque nós poderemos intervir nas decisões deles. Isso não é "representação política", isso é a verdadeira DEMOCRACIA, eles trabalharão para nós, é estarão impedidos de decidir contra o seu próprio povo, ou seja, contra as nossas vidas e o nosso país.

Hoje nós precisamos, sim, de pessoas que trabalhem exclusivamente dedicadas a propor leis para nós, porque o Estado Nacional pode ser muito bom, temos nossas instituições públicas, escolas, hospitais, centros de pesquisa, bibliotecas, centros de Cultura, temos as nossas indústrias brasileiras como a Petrobrás. 

Portanto, não precisamos de pessoas que decidam as nossas leis por nós. A "representação política" é o roubo de nossas vidas, porque nossas leis são nossas vidas. A "representação política" é uma forma de escravização dos povos porque nós não decidimos nossas leis e nossas leis são nossas vidas, nossas regras cotidianas. Nós trabalhamos e obedecemos exatamente como os povos das monarquias e dos impérios, por isso chamo a "representação política " de canibalismo, porque é a última forma de organização política que sustenta a escravização dos povos, porque escravização é o consumo da vida de um ser humano por outro ser humano, é o consumo da vida de um ser humano por outro ser humano é canibalismo. Pode não ser a carne na boca, mas é a Vida dos povos sendo consumida por violência, miséria, depressão, doença, todos os dias, por elites, canibais, sim.

Veja tambem o texto
https://marchaxinguvivo.blogspot.com/2019/07/canibais-representacao-politica-e-uma.html

Só o poder do povo decidir as leis nos garante que todas as decisões do país serão para a continuidade da Vida humana, da Vida de nosso povo, portanto, o povo votar e vetar leis é o caminho para o pleno desenvolvimento econômico, científico, humano, industrial, ambiental, ecológico, cultural, enfim, para o pleno desenvolvimento humano em todas as suas possibilidades. O povo vetar e votar leis é o único caminho para a estabilidade econômica de qualquer país, e quem é contra nosso povo não é digno de viver como parte desta nação. 

Página 
@BoicotePartidosE CandidaturasContraOPOVO

Video sobre um país que deixou de ser uma república representativa e passou a ser uma verdadeira democracia, saiu da miséria e da fome e hoje é uma referência para qualidade de vida no mundo:
https://www.facebook.com/CasaDaDemocraciaDiretaNoRio/videos/453870085408206/

Grupo no Facebook 
https://www.facebook.com/groups/nosqueremosvotarevetarleissemrepresentatespolticos/?ref=share

#ChangeTheSystem  Page Facebook 
https://www.facebook.com/OUTRALEIBRASIL/

Comentários