"Alguém sempre pergunta: 100%? Claro que a ideia é que 100% é um número absurdo quando falamos em política, economia, vida social. A pessoa pergunta, 100% do povo brasileiro quer alguma coisa? Sim, eu concordo, não estou falando em precisão numérica, mas da dinâmica para as relações políticas, e a dinâmica das relações políticas é mais definidora que a margem de um teste de paternidade.
Para a absoluta verdade biológica de um teste de paternidade essa precisão independe da oscilação entre 99,99% e 100%. E, para a vida social o que determina a verdade política não depende de absoluta precisão numérica. Isso também é evidente. Nós somos 100% do povo brasileiro decidindo por termos poder sobre nossas leis.
Para a absoluta verdade biológica de um teste de paternidade essa precisão independe da oscilação entre 99,99% e 100%. E, para a vida social o que determina a verdade política não depende de absoluta precisão numérica. Isso também é evidente. Nós somos 100% do povo brasileiro decidindo por termos poder sobre nossas leis.
E esses últimos séculos buscamos o controle matemático para o cálculo sobre a realidade física, não justifica a falta de entendimento sobre o que significa 100% do povo brasileiro querer decidir suas próprias leis sem os malditos "representantes políticos". Você pode exacerbar sua cabeça dominada pela crença nos números porque a tecnologia é útil para nossas vidas mais cotidianas com máquinas, relógios, e agora os computadores, ou pelos índices, os gráficos, os números de mortes por COVID 19, como se esses números estivessem próximos do que é a nossa realidade. Poderia ser compreensível que, de um modo geral, estejamos tentadas/os à crítica a partir do número, mas não para quem tem a sensatez de olhar para a realidade, essa explosão incontrolável de vida, idéias, sentimentos. E, hoje, nem as ciências biológicas, nem a física, e, portanto, nem as ciências sociais, respondem à precisão dos 100% porque hoje você teve uma crise e decidiu ir contra o poder de nosso povo decidir as leis, ou porque você é um pseudo intelectual e acredita que o povo brasileiro é "burro" e precisa ser administrado. Se, "descobrimos" que o percentual de 99, 99% é suficiente para comprovar a origem genética dos progenitores da criança, também conseguimos compreender que para a realidade física o indeterminável movimento quântico é determinante, absolutamente dominante. Então, como não considerar que a realidade de fato oscila menos que o seu número e o seu cálculo, ou a sua dor de cabeça que gerou a sua visceral falta de respeito ao nosso povo?
Nós somos 100% do povo brasileiro desejando nosso poder sobre nossas vidas, ou seja, nosso poder sobre as nossas leis. Nós somos mais que a absoluta precisão do 100%, somos a definição do fato histórico hoje. E isso é irredutível, irreversível, emergente e definitivo.
Então, essa é minha inspiração para anunciar: SOMOS 100% @NOSQUEREMOSVOTAREVETARLEIS. Mas, se você quer identificar o número desse percentual, digo que a variável para a sua suposta arrogância, ou para seu problema intestinal, é menor que a variável máxima do teste de paternidade, quero dizer que isso deve ser em torno de 99,9999%, ou seja, 0,00001%, e, talvez, você esteja só, e se você sair pelas ruas afirmando que não quero o poder de nosso povo sobre nossas leis você pode estar começando a caminhar na direção de uma internação psiquiátrica, ou alguém pode investigar sua vida para verificar possíveis vínculos com transações corruptas. Considerando que o povo brasileiro é cerca de 200 milhões de pessoas, faça os cálculos e veja onde você está nesse cenário.
SOMOS 100% de brasileiras e brasileiros que queremos O POVO BRASILEIRO EXERCENDO O PODER DE VOTAR E VETAR AS LEIS ONLINE, sempre que necessitarmos e desejarmos. SIM, nós queremos decidir os salários dos políticos, os salários dos juízes, nós queremos decidir a previdência, nós queremos equilibrar nossa economia e trazer dignidade para nossas casas, nós queremos apoiar as empresas nacionais, as iniciativas de empreendimentos, a agricultura familiar, nós queremos fortalecer a base da nossas casa, SIM. que a poderosa energia quântica dessa nossa natureza assuma a consciência sobre nossos desejos.Nosso poderosos desejos de sobreviver em paz, com fartura e felicidade, como povo digno do poder sobre nossas vidas, nossas terras, nossas instituições públicas, enfim, poder sobre tudo que faz parte das nossas vidas como povo e nação.
Não querer o povo com o poder de decidir as leis é querer a corrupção, a miséria, a falta de dignidade, a falência do país, a violência, e todos os males que vivemos hoje. Sim, eu afirmo que 100% dos males que desgraçam nossas vidas são resultado desse assassino sistema de "representação política", assim como, afirmo que NÓS SOMOS 100% das brasileiras e brasileiros que queremos o nosso povo exercendo plenos poderes sobre as leis."
Jakeline De Souza
souzajakelinede@gmail.com
Comentários
Postar um comentário