DEMOCRACIA DIRETA - Você entende o que eu estou escrevendo? Está sendo tirado de nós o direito de sermos um todo, UM POVO, uma Humanidade.

"Estou assistindo esse documentário feito depois do conflito armado das Malvinas, 1982, e falando a partir do que vejo até mostrar o que estou vendo, hoje 2021, como continuidade dessa decadência degeneradora https://youtu.be/PbiDeI6HAns
Somos um continente, essa guerra fez eu mergulhar em 500 anos de relações entre Europa e nosso Continente Indígena, de nossos ancestrais de tempos imemoriais. Essa é a minha perspetiva. Estou aqui há incontáveis gerações que se misturam antes de mim.
Então. Estão dizendo que o desejo das pessoas que vivem nas ilhas Malvinas é de serem inglesas. Estão dizendo que não existe o desejo de serem argentinas porque a administração da Inglaterra é evidentemente melhor para os moradores da ilha. Esse argumento é profundo. Quem somos nós? Estamos rastejando por dignidade.
Talvez o principal argumento midiático em defesa da permanência dos ingleses no documentário do link, é que ingleses são melhores. Existe uma disputa econômica, claro, criada a partir de uma guerra e acompanhada por uma disputa de valores que partem da realidade, e legitimam o domínio da Inglaterra sobre as ilhas. E a França sobre a Guiana? Enfim, vamos abrir o debate?
Argentina. Nasci no Rio Grande do Sul e existe uma paixão pela Argentina entre a minha geração de artistas e gentes pensantes de Porto Alegre. Década de 1990, meus vinte anos. Argentinos sempre suscitaram gente digna.
Resolver problema é uma decisão relativamente imediatista para o mundo de hoje. É necessário assumir uma mudança, óbvio, do jeito que está é ruim. Isso também é óbvio.
Afirmo que o povo argentino ter poder soberano sobre suas leis é a Humanidade experimentar poder sobre sua existência. Decisões coletivas alcançam prazer ao exercício individual de poder equitativo. Todos nos tornamos iguais e comuns. Isso é um sentimento, por isso falo em prazer. Prazer de sermos um todo, um povo, uma Humanidade. Nós chegamos lá sob a égide da Consciência. Para quê servem as leis?
Você entende o que eu estou escrevendo? Está sendo tirado de nós o direito de sermos um todo, uma Humanidade. No caso do Brasil e da Argentina de hoje, um povo com amor para dar e vender.
Então, a minha receita é democracia direta. Transforma a Argentina numa democracia direta e a Argentina assume o lugar de candieiro para todo o continente, para todo o mundo. Os Islandeses homenageiam os movimentos políticos do povo argentino. Está grande a escuridão, está frio. Acende o candieiro que ilumina e aquece.
Transforma o Brasil numa democracia direta. Vocês são estúpidos porque não vêem o óbvio. Ficam tentando interpretar a capacidade do povo brasileiro/argentino como justificativa para nos subjugar. E todos parecem acreditar nisso, na inferioridade do povo brasileiro/argentino. Estúpidos. Monstros.
A ascensão econômica para o próximo milênio depende da superação desse sistema de "representação política", o que significa a transformação de mais de 5 mil anos de uma economia paradigmática, milenar.
Sim, o povo com poder de vetar e votar as próprias leis, tudo público e online, deve conduzir qualquer país a níveis de desenvolvimento humano que hoje são aparentemente inalcançáveis.
O retardo da mudança de monarquia-colônia para república representativa foi definitiva para a desgraça econômica do Brasil do século XX. Essa mudança começou na França e nos Estados Unidos, no final do século XVIII. O Brasil deixou de ser monarquia no final do século XIX, um século depois. Estou dizendo que existem momentos em que o sistema político muda, mas não o princípio fundamental da Economia da Escravidão, que é o Paradigma da Objetificação permanece. Quero dizer que são muitas formas de organização política a partir da Economia da Escravização dos Povos, uma economia milenar que começa na origem dos impérios. depois falo mais, vou assistir o documentário.

? é isso? o governo das Ilhas Malvinas dizem: "Os argentinos são livres para visitar as ilhas,"... mas não podem ter vôos de Buenos Aires... e dizem "se o governo de lá (da Argentina) tiver a mente aberta" e o aeroporto fechado para vôos chegados de Buenos Aires. - ver o vídeo do documentário do SBT, de 2012, é o que estou comentando. Esse da publicação é um registro do fato em questão no seu tempo real.
Tem muita coisa..."
Manaus, 15 de fevereiro de 2021. 17:41. Jakeline De Souza Soberania Popular souzajakelinede@gmail.com
Plebiscito Mundial União Dos Povos Da Terra


Comentários